quarta-feira, 9 de maio de 2012

COTOVELO SECO: MANTEIGA DE CACAU NELE!



Miss Zericórdia! Ré lôu xentchy!
Pelamorrr... segunda-fera eu cuaze tive um tréco!!! Me deparo com meoos cotovelos sequíssimos!!! Um uórror! Todo branco, parecendo uma lixa de esfregar a oonha.
Aee, uma colega de trabaio, que é uma équis frera, me disse que eesso é faLLLta de beber água, e me mandou oiá o cotovelo dela, e pegar, que era moleenho! Xessôs! Me lembrou outra coisa nóra que eoo peguei... muaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahuahauaahuahaua... 
Entonces, e o dela era moleenho pq ela bebia moiiiiiiiiiiiiinnta água. E eooo cuaze num bebo água mémo. se o médiCu souber, tô freeto. Ele me mandou beber mooiiiinnnta. Pêro eoo esqueço. Até pensei em colocar o édsoncelulari pra despertar de horiiiinnnn óra pra eu lembrar e levantar a booonda da cadeira, como a uó da Angé;ica sempre fala rpa eoo fazer e í.
E caçano aquee na netchy vi cada receita pra meiorá a pele do cotovelo, xentchy do céLLL... Receita até de abacatchy com limão. Tooodo pra tirar esse hás pecto de pele de hipopótomo do cotovelo. E nesse tempo uó do freeo tem que cuidá, tenho que lembrá do meoo cotovelo. Se ele ainda falasse né pra me lembrá. Se eu falasse pelos cotovelos... nooooooooooooossa!!! Maginaaaaaaaa... se eoo falasse pelos cotovelos eoo ia ter que passar mantega de cacaoo neles, rá! Nooooossinhora do Uó! 


Images bai netchy