quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PIOR QUE TÁ NUM FICA! RÁ!



Porque eu gosdimais de coisas que me deixam mais uó do que xá sou, xentchy! 
Vamo pralistcha:

1. Saber que o SBT vai reprisa a novela Gotinha de Amor ditardi e eoo num vô pode ver dinovo!

2. Saber que a TV Globo vai reprisar Da Cor do Pecado dinovo. Sumemo, num gostchy dessa novela da premera vêis, nem cuando reprizo da premera... Pelamorrrrrrrrrrrr! Tanta novela boua e reprisar essa dinovo? Xá cagô reprisando dinovo Choclate com Pimenta, agora essa...

3. Pagar Plano de Saúde da Unimed, que grazadeLLLLsss cuase num uso, mais cuando preciso, purque tô xeoo de dolor nas cadera, só tem pro dia 29 de otubro cum aee, ou só janeiro, purque até dezembro tá tudo sem xeito us baum. Comassimmm xentchy? Se fosse o SUSto eu ia consutar em maio de 2013?

4. Pagar cerca de R$ 214,00 de transporte universitário, com a legassaum de que a Prefeitura de Barretuós paga otros 50% pra viajar num pau véi, baruiento, que se num consegue durmi nem na ida e nem na volta, e nem basha o banco. Eoo sento no urtimo banco... pensa numa pessoua que ficou meeeeeeeeeeeeeeeeeeeega pooto purmódiqu6e eoo nunca atrasei um boleto!!!!! Ni um boleto, Adevilso!!!

5. E coss colega da sala de claçe quiqué queoo vô numa quinta-feira na faCu só pra tirar foto de formatura cum ropa preta, que nem tenho ropa preta... pode isso Arnaldo Coelho? Xá falei, só se o ispirto da Madre Tereza de Cal Cu Tá tiver na minha cola nas véspera... E tenho dito, São Benedito!

6. Ter de mudá us plano do anequisso do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), que era de fazer um trailler da meenha novela Enigmas do Amor purcaudiquê a produtora vai enrolá, que nem taum enrrolano pra eoo editar as meenha matéria de Telejornalismo. E óia que a meenha faCu é a mais consseituada em Comunicação Social, emageeenaaa se fosse, entaum, a peeor!!! Pensa curica!

E tsá baum xá dimais neah? Rá! Se naum daqui apoko é us 6 tudo que vai ficá mais uó do que xá é! Rá!
E achuma pena num ter mais o Tiririca pra votar, xá que tamu nas eleissaum, purmódiquê, peeor que tá, num fica! Rá!