quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pastora vai 6 vezes ao inferno e capeta a rejeita! Rá!




Ainnnnnnnn xentchy! Ré lôu!
Que quéssa muié tá falanu? Depois dí 6 veiz nuinferno a pastoura num ficou lá. Aummmm... Nem o diabo quéssa muié podi pelo xeito.
Tanta coisa prela pregar, como o amor ao próssimo, as bem-aventurança, a paçagi que Xessôs fala que quem num tiver pecado que atire a primera preda e ela vem me falá que o 100nhor mostrou prela o inferno 6 veiz? 6 veiz Adevilso? Ela num deve nem saber o que siguinifica a palavra Teologia, e se mete a pregar em nome do DeLLLLLLLLLLssss do Amor, da Miss Zericórdia, que quer que nóis tudo seja um só rebanho cum só pastor?! Vai pregar que seus crente tem que ajudá uzoto, rezar pelos pecado dumundo, vai insiná os crente a votar em xentchy decente, ou vai lavá uma privada de um azilo ou limpá uma bunda duma crianssa num orfanato... stop saLLLgadinho heim!!! Ré lôu! Corrorrrrrrrr!!! Perdeu a oportunidadi de ficar de boca feshada.
Como disse uma veiz uma freira pruma catequista que saiu da igreja shoranu: Queridinha, fica quietinha que você de boca fechada já tá falando muito!!! Miss Zericórdia 100nhor!
Vaistudá um pokim... e o peorrr de toodo é esse povo que vai prumigreja escutar uma muié dessa! Há fi, há fi!
Dá próssima veiz DeLLLLss, larga ela lá. Deixa o diabo ver como quissi faiz um inferno de verdade! Rá! E em que mundo essa muié vive?