quarta-feira, 20 de junho de 2012

Falo hoje da Gabree Ela, meus camarada!


Muintos saitchys taum falando da novela Gabree Ela. Eoo que sou atreveedo tbm quero! Rá!
No fim da abertura a logo da novela me lembrou Tieta, bééééé. Ah, e podi neah, afinal, é tudo obra de Jorge Amado. Acho mesmo que a escolha de Juliana Pães num foi a melhor. Tá muito velha pra personagem e eu só consigo lembrar ela falando: "Moço bonito", ou "Perdoa eoo"! Rá! E esse "moço bonito" me lembrou de outra novela, a Páginas da Vida. Lembra da Clareenha, a menina com síndrome de down? Toda vez que ela via a mãem dela que era um espirto ela falava: Moça Munita!
E um saitchy, um creetico perguntou a que veio a novela, o remeiqui. E eu tomano banho fiquei pensano nisso tbm. Se o público-alvo das novelas saum as muié, pq que aparece tanto peitchynhos, quer dizer, peitoens de fora? Cadê uzômi pelado pras muié querê continuá veno?
E pensei otra coisa: se a novela é o folhetim eletrônico, a Gabree Ela, pra mim, até agora, num pareceu ser a moceenha. A vilam será a Laura Cardoso que trocou de dentadura que a xentchy num entendi nada do que ela fala? E eoo, que me atrevo a ser roteirista e me quero ser noveleesta um deea, me pergunto qual é a razão de querer contar a história de oma muié sensual que vai terminar com um véio turco que é interpretado pelo Um Berto Martins. E o peor era quem interpretou esse personagem na primeira versaum. Pelamorrrrrrrrrrr, que nojo! Rá!
O cenário, a fotografia das cenas em que ela e o teeo vaza do sertão, da desgracera da vida que vivia com a falta dágua, junto cozome que queria descabeçar a pomba da Gabree Ela, sems aber que o que criava já tinha, arrasouuuuuuuuuuuuu! Parecia ca novela tinha diressaum do Jaime Monjardim. Tooodo!
E eoo que nasci só em 1981 e num vi a primeira versaum, me pergunto de novo: que que vai render essa historinha da Gabree Ela com o turco. A puta lá do bordel que vai fazer de toodo pra separar os dois enquanto metade da cidade quer comer ela? 
No primeiro capítulo a frase da Ivetchynha Sangalo pra pua foi demais: "Puta que se apaixona é burra", foi demais. Pena que muitas pereeguetchys tava descabeçando e num viram a novela, rá! E me shoquei com a frase da véia feia que ficou ameegueenha da Gabree Ela: Muié descabeçada num arranja mareedo! Corrorrrrrrr! Rá!
Uma coisa é certa: num vou acompanhar mointo tempo a novela, pq num achei a graça ainda. Num dá tbm pra ver o Crô de bigode querendo comer todas mundo. E a besheenha que é garçom de noitchy e dama de dia num ficou engraçado aeenda. E é tarde por demais da conta.
E o que me shamou a tenssaum é que a novela é licenciada pela Warner Bros. Ainda vo pesquiza isso. Estranho demais. A Warner que é a dona dos dereeitos da novela? 
E pra feshar xentchy, a Globo escolheu a Juliana Pães pra ser a protagonista pq ela tá pensano lá fora, nas vendagi. Se Caminho das Índias é a melhor novela de 2010, e passou a ser a novela mais vendida da emissora, é lógico que vaum aproveitar neahhhhhh!
Ahhhhhhhhhhhhh e rasparo o subaco da Ju! Tinha que deixar a Gabree Ela dos anos 2000 porca que nem fez a Sônia Braga!!!! 
"Perdoa eoo, num quis ofenfer naum", rá! De endi!