quarta-feira, 30 de maio de 2012

MAIS UMA POLÊMICA ENVOLVENDO ESSA PESSOA UÓ

Poxaaa vidaaaa!! Ré lou Rede Globoooo!!! Num sabe o que tá perdendo em não me contratar pro time de roteiristas, viLLLLLLLLLLLLL?
E depois de uma semana, num é que eooo acabei sendo envolvido em outra polêmica? Há fê!
Dessa vez, uma pessoua uó, que num tem a coragem de mostrar a cara, porque deve ser muito feia, usou um pseudônimo pra tentar acabar com a minha vida, pra tombar com a minha cara na farinha. Massss... pra tombar minha cara em assuntos que eu conheço muuuuuuuuuuinnnnnnnnnnnnnnnnto bem, tem que ter doutorado no assunto!!!!!
Veja abaixo o que postei, sexta-feira passada, 25 de maio, no Facebook e um ou uma FDP se passando por Filha do Céu, mandou pro meu todo poderoso chefão, achando que ele ia carcar, mas ele só riu, rá! Clica na imagem, tsá?!


Entonces, a pessoua mandou um e-mail pro meu bispo tecendo horrores por eu ter postado isso. Aí eu expliquei, aliás, contextualizei, e ele só riu... Rá!
Aí no sábado eu tive que voltar no tempo e dei uma aulinha de catequese explicando o que é a hóstia. Se você também num sabe, tá na hora de saber:


Quereeeeeeedosssss... quer me derrubar, causar mau, ahhhh pufavô, tenha a dignidade de mostrar a sua carinha, que deve ser horrível, por sinal.

Olha, vamos a explicaçãozinha, aulinha de catequese tsá? Hoje o tio aqui vai ensinar o que é a HÓSTIA:

Essa palavrinha, em sua etimologia, significa vítima. E pq vítima? Pq Jesus se fez vítima por nós, morreu por nossos pecados, e nas missas, todas vez que a hóstia é consagrada, ele se torna vítima mais uma vez para a remissão dos nossos pecados.
Quando a HÓSTIA não está consagrada ela é apenas uma partícula, um pedaço de pão, pois é feita de farinha e água (mas, se quiser saber toda a receita e o processo de fabricação, procura no pais dos burros: GOOGLE).
Se a pessoa sem caráter achou que ia me tombar, muahauahua sinto informar, tombou com a sua própria, pois tinha que ter estudado um poquim. a hóstia, ou a partícula, se comida consagrada com brigadeiro, ou qualquer outra coisa, aí sim é um sacrilégio, um pecado gravíssimo, pois é o CORPO DE CRISTO. Para os mais desinformados, na Itália, fiquei sabendo ontem mesmo de uma italiana na cúria, há um doce feito com a hóstia (partícula). É apenas um pão viuuu quando ainda não está consagrada. E se está consagrada, ninguém pode pegar e comer junto com nada.
Eu trabalho onde trabalho pq, acho eu, sei pelo menos um pouquinho daquilo que a maioria não sabe né? 
Quer me tombar, repito, saiba tombar e seja autêntico (a), pq eu quando falo alguma coisa não visto máscara não. Agora, se queria experimentar um poquim de hóstia com chocolate era só ter falado que eu convidava pra ir lá comer, pq a hóstia consagrada, o corpo de Cristo, só na missa tá, bebê? muahauahauahaua. E eu tenho muito respeito com o Corpo de Cristo na hóstia consagrada... agora, quem se esconde atrás de pseudônimos... enfim! Rá! Quer ser uó? Aprende comigo tá?! Sou mestre!
E olha esse link de um doce feito com hóstia (não-consagrada) aqui no BrazeeeLLLL: