quarta-feira, 6 de junho de 2012

O MUNDO NÃO PODE ACABAR ANTES DO DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2012?



Hoje tive uma tarde taum uó, taum decepcionantchy que eu desejei que os mais tivessem errado nas contas e o mundo acabasse hoje e não no dia 21 de dezembro desse ano. Sim, pode falar, este é o meu momento Maria do Bairro.
Já que, segundo eles, eu morreria com 30 anos, já que meu niver é dia 22 de dezembro, seria melhor que fosse hoje. É que tive uma decepção taum grande, taummmmmm enooooooooooooorrrrrrrrrrrme, taummmmmmm vergonhosa, que enfiar a cara no chão num resolveria.
Num vou expor o que aconteceu, só quero dizer que... eike uó!! Já tô achando que vc que tá lendo isso é meu ou minha pisicuóloga... Mas, enfim, xá que perdeu seu tempo, vai até o fim aeee... rá!
mas, voltando pra minha tristeza, é taum difícil hoje em dia acreditar nas pessoas, neah? Ainda mais quando envolve dinheiro. Pelamorrrr... O dinheiro é um trem que acaba mesmo. Todo mundo quer, todo mundo precisa, e ainda mais quem merece. O meu dia baphônico, aliás, minha tarde baphônica, envolveu isso. E eu pago o pato mais uma vez como o ruim da história, e de fato eu sou, e mereço, porque naum organizei tudo do jeito que tinha que ter organizado. E justo eu que procuro sempre fazer as coisas corretamente, transparentes, com honestidade, jogo limpo.
E o que parecia ser um mar de rosas virou um vale de lágrimas. Num chorei, ainda, mas por dentro tô um caco... um bosta...
Enfim, ainda espero que o mundo ainda acabe hoje, porque até meia-noite é hoje, e caso isso naum aconteça, só DeLLLLLLLLLLLssss pra por a maum, e com força, e me ajudar e resolver esse babado. 
E o que me deixa mais abalado é que tem xentchy que esquarteja o próprio marido... corrorrrrrrrr!!! Pode xamar o crô pra vir me ajudar, que nem ele fez com o Baltazar? #FinaEstampaForever