domingo, 10 de junho de 2012

Boua noitchy, minha vizinhança


Xessôs!!!! Cadê meu apartamento num condomínio com xentchy linda, rhyca, descreta?
Pelamorrrrr 100nhor!!! Eu tô rodeado de vizinhos uós, ou sua descendência!!!
De um lado de casa eu acompanhei, desde que me entendo como xentchy uó, uma família brigar. Lá rolou até os fios dos vizinhos apanhar de corrente e a menina grávida (que hoje já é vó), o pai pular na barriga dela. O fiii diputa morreu, deve tá ardendo no mármore do inferno. E querdita que ele foi picado por uma cobra no tornozelo e quem morreu foi a cobra? É sério!!!! Hoje o barraco é por conta de um dos fiii da vizinha que, depois de um período de converssaum nessas egrejinhas que inventam pacatá o dinheiro dusbobo, vortchyu po mundo das drogas e inferniza a vida da família. Vira e mexe o mãe e o outro filho fazem o escar céu pra ess pulsar ele e até agora nada. Hoje ele tava, ou mega drogado ou emga b6ebasso, gritando no fone com a ex-mulher chamando de biscatchy.
Aí, a cena da novela se repete em oma nova verssaum, dessa vez na casa dos vizinhos difundo. O ôme que devia tá bebassu tbm, jogou an cara da muié que ela era uma biscatxhy e pá pá pá... Barracaum enorme com direito a, acho, enforcamento ou tapa na cara e tals. Só que eoo, que fui lá pro fundo escutar a radionovela, num pudi ouvi direito pq os fiii diputa dos neto da vizinha dotro lado tava jogando bola no corredor que dá um écu enorme e as gritaria de todos os lado se misturava. 
Desse otro lado de casa o barraco agora é só esse, desses neto. Mas utem xá foi feio tbm. Mas dexa pralá pq lá sussegô. E na frente tem uma bruxa de uma vizinha que ninguém gosta e ela acha que tá linda na fita. Fala maLLL de todo moondo, mas senta no rabo, pq te um fiii vagabundo, cria os neto pq ele num tem condição e a mãe dele preferiu morar com uma muié e criar o fio da sapa amante do que os dela e pá pá pá... 
E fica eoo e minha mamãe queridaaaaaa (como diz o Kiko no episódio da Festa da Vizinhança do Chaves) no meio dissutudo.
Pelo menos terei bastanrchy bagaji pra um dia escrever uma novela sobre vizinhança. Rá!
E paterminá fica aee o clipe do Chaves do "Boa-noitchy vizinhança".