sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Felisssssssssssss Cidadeeee Barretos! 158 anos!



Entonces, meLLL BraazeeeLLLLLLLLLLLLLLLLL varão niLLLL... amanhã, dia 25 de há gosto, é o niver da meenha quereeda cidade uó: BARRETUÓS! Rá! 158 anos de muito uózação...
Falando em cidade, em niver, tamu em ano político neah?! E hoje os candidatos a prefeito deste muónicípio arresolveru falar dessa taummmm leeenda data pra nóizes barre têm sis em seoos pogramas poleeticos de hoje! E nhaeee que: PELAMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR... Pelamor bem com o R forrrrrrrrrrrrrte do nosso sotaque. Que que é a campanha do PSTU falanu maLLLLLL que a Fesdupiaum tem que ser pro povaum e taLLLLsss, que vai fazer num sei o que e pá, que é caixa de granis pra um grupo de empresários? Eike uó xentchy! Em plena Fesdupiaum o candidato me vem falar maLLL daquilo que fez essa cidade uó ser o que é, ter o que tem, e ser conhecida? Ahhhh ehhh verdade, é PSTU neah... enfins! O que destaco memo é os erro de português nos escrito. Comasseeemmmmmmmmmmmmm?
Eoo achei lushus hoje o pograma que assestvhy hoje do Uebe e do Mussa. Arrasaram na produção!!! Uma boua sacada o meoo primo, que nem sabe que eoo existo, Lúcio Ramos, levar o uebe pra visitar lugares que ele, em cuanto prefeito de Barretos pelas miLLL vezes que foi, que foru inaLLLguradas no dia 25 de há gosto em sua gestaum. Óia!!!! nem parecia que era toodo combinado. Deoo mesmo  a impressaum que o Uebe tava seno pego de soorpresa.
E a do Mussa, ain... Os tanto de figurante, e toodo bunitim de branco, com toalhas coloridas misturado no meioo... O crôma bem colocado com a simpática apresentadora... Sooper toodo!!!! Ahhhhhhhhhhhhhh... e detalhe, num é que eoo moro numa rua que se chama Mussa Calil, e o candidato se chama Mussa Calil Neto? Rá!
E o pograma do PT... ainnn... por ser o partido da presidenta (que eoo num votei nela) merecia uma produção melhorzeenha... O som da apresentadora tinha é cu...  O candidato falou demais e aeenda por cima falou que o fundador da cidade se chamava Francisco Barretos! Bar-re-tos! Comassim? Pode isso Arnaldo Coelho? O ómi num chama Francisco BARRETO? 6 pode falar que errar é humano, mas NAUUUUUUMMMM PODE!!! Cadê a produção? Cadê a direção? É um erro que num pódi! 
O pograma da campanha de hoje do Guilherme, nem vou me estender. Ele tava artificial. Precisava interpetrá mais... Tinha que tá mais sorri dente, mais careesmático. E a candidata a vice, tinha que puxarrrr menos o rrrrrrr e tirar essa coisa agreesseeva na voz. Enterra o Enéas, pelamorrrrrr... Fica pesado demais... 
E do doce de ameendoim... até que gostei de toodo... produção leaLLLzinha. E o da farmácia, ainnnnnnnnnnnnnn... segura peão! Rá!  
Será que falei de todo moondo? Ah... uórever! Pelo menos manisfestei minha opeeneaum, que nem vale muita coisa, porque se valesse eu num tava aqui perdeno meoo tempo escrevendo, eu tava cobrano neah? 
E vom bora que o trem só tá comessanu, tem muita poeira pra rolar nessa poleetica de Barretuós... E que vença quem conseguir enganar nóizes melhor! Rá! 
E viva o Barretaummmm... VIVA! Felissssssssssssssssssssssssciidadeeeeee povo uó! Rá! 

PS: