terça-feira, 14 de agosto de 2012

MALHAÇÃO: MOCOTÓ PERDEU O SABOR



Ainnnn xentchy, eu até que gostchy da nova temporada de Malhação, a soup opera tupiniquim, mas que que é o André Marques ressuscitando o Mocotó, personagem que o eternizou na novelinha desde a sua primeira temporada, em 1995?
Pelamorrrrrrrrrrrrrrrrrrr... alguém passa a faca e tira os excessos do novo Mocotó!! E não pelo fato da gordoorinha do ator, nada contra, pelo contrário, rá, mas tá esquisito, forçado, exagerado. Era melhor ter um outro ator interpretando esse professor malooco. Nada vê!!! Parece que é só ooma participaçãozinha, vom vê.
E do trio de protagonsitas, gostchy da loirinha que inferniza a família e a pequena irmãzinha uó com o som hirado da guitarra. A ameega dela, que tá mais que claro que vai roubar o bói, achei uma pamonha, uózona mesmo. Fraqueenha. O bói até que é bacaninha, mas podiam ter escolhido um bói magia neah? O encanto ia durar mais, rá! Muahauahauhaua...
Tá bem colorida essa nova temporada, e achei looshoosss!!! Arrasou! E a abertura, super Xou, da Xuxa, alokaDaTV!!!! Rá! O tempo voa bebê! Só o Mocotó que parece que esqueceu! Rá!
Maissssss... mesmo eoo curtindo, não supera a primeira temporada, lá traiziz, em 1995, cuando Danton Mello era o abobalhado bói magia infernizado pelo coquelushe que é hoje do Luigi Baricelli. A única que num brilhou depois foi a Juliana Martins que hoje tá num papelzinho pequenérrimo em Cheias de Charme. 

Que lindisey esse trio xentchy!!! Sodadis!


E o tema arrasantchy da abertura: